• D-Sec

Deploy Security e Malwarebytes firmam parceria estratégica para 2022

Em um momento tão marcado por episódios de sequestros de dados e ciberataques com grande repercussão, intensificar o compromisso em oferecer soluções de segurança digital mais eficientes aos clientes se tornou um incessante objetivo da D-SEC (Deploy Security), a empresa que comanda o braço de cibersegurança da Deploy IT Group.

Por isso, entre o ano de 2020 e 2021, estivemos em busca de parceiros de confiança para desenvolver um compromisso estratégico de atuação, um plano que tivesse suficiente preparo para atender desde pequenas, até grandes empresas, blindando-as contra as temidas ciberameaças.

Nessa busca, conhecemos a Malwarebytes, empresa de alcance global e um dos maiores nomes do mercado de segurança cibernética. Focada na proteção e prevenção de ataques Ramsoware e outros Malwares, a Malwerbytes passou a fazer parte do nosso portifólio de soluções prioritárias, por ter grande percepção do mercado nacional e por sua eficiência acima da média quando o assunto é segurança.

Ainda em 2021, atingimos o nível de parceria Platinum com esse parceiro, além do destaque pelo modelo de comercialização do produto (ainda não distribuído no Brasil).

Diante do sucesso, lançamos também o Malwarebytes as a Service, uma solução completa que envolve software + serviço, no modelo de assinatura mensal, alavancando ainda mais os negócios de pequenos, médios e grandes clientes.

“Nosso propósito, desde o início da Deploy IT, é democratizar o uso de tecnologia de ponta para qualquer tamanho de cliente. A Malwarebytes, com mais de 15 anos de mercado mundial, conseguiu nos apoiar em mais esta frente, levando uma tecnologia baseada em inteligência artificial, que ajuda na prevenção e proteção das temidas versões de Ramsoware.” Relata José Junior, Chief Revenue Officer da Deploy IT Group.

“Enxergamos na Deploy Security, desde o início, uma capacidade técnica e comercial impressionante, aliada à credibilidade e agilidade em entregar soluções para seus clientes. O modelo comercial “As a Service” é muito aderente ao mercado nacional, por isso, para 2022, estendemos uma exclusividade a eles na atuação deste modelo no Brasil, e temos certeza de mais um ano de muito sucesso.” Relata Carlos Ficoni, Country Manager da Malwarebytes no Brasil.

Para tracionar a parceria, contratamos consultores técnicos e comerciais especialistas no assunto para levar até vocês o conhecimento do produto e a eficiência/segurança que ele trará para sua empresa.

Conheça a Malwarebytes:

Em 2004, Marcin Kleczynski pegou um desagradável malware ao navegar pela internet à procura de jogos, apesar de ter um famoso antivírus pago instalado.

Era o computador da família e seus pais disseram que ele teria que corrigir o problema. Sem problemas, respondeu Marcin. Ele trabalhou como técnico de computadores depois das aulas em Chicago. Quanto tempo poderia demorar para remover um pedacinho de um código malicioso?

Três dias inteiros.

Leia a continuidade dessa história aqui: https://br.malwarebytes.com/company/#:~:text=Nossa%20hist%C3%B3ria,teria%20que%20corrigir%20o%20problema.

13 views0 comments